Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Diretoria de Ensino da Região de Campinas:
Diretoria de Ensino de Campinas lança seleção para agente de organização escolar
Campinas está com processo seletivo aberto para Agente Escolar. Requisitos: ensino médio completo, carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 1.640. As inscrições ocorrem de 14 a 28 de março.
A Diretoria de Ensino da Região de Campinas, localizada em São Paulo, anunciou a abertura de um processo seletivo para o cargo de Agente de Organização Escolar.
Para se candidatar, é necessário ter concluído o ensino médio, ser maior de 18 anos, não possuir antecedentes criminais e estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos.
Os selecionados deverão cumprir uma carga horária de 40 horas por semana, com um salário mensal de R$ 1.640,00.
Como se inscrever
As inscrições estarão disponíveis das 15h do dia 14 de março até as 17h do dia 28 de março, por meio do site da Diretoria de Ensino da Região de Campinas.
A seleção incluirá uma prova objetiva online, programada entre 14 e 28 de março de 2025, além de uma análise de títulos. O conteúdo da prova abrangerá questões de português, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.
Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da classificação final no Diário Oficial do Estado.
1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas
Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!
Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.
Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.
Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Diretoria de Ensino da Região de Campinas: