A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), por meio do Hospital Universitário de São Carlos (HU-UFSCAR), anunciou um novo edital para um processo seletivo com o objetivo de preencher seis vagas na função de médico.
As vagas disponíveis abrangem as áreas de Psiquiatria, Medicina Intensiva, Ginecologia e Obstetrícia, além de Pediatria.
Para se candidatar, os interessados devem possuir diploma em Medicina, registro no conselho profissional e ter concluído residência médica ou ter título de especialista na respectiva área. Os profissionais selecionados trabalharão 24 horas por semana e receberão um salário mensal de R$ 10.787,12.
Informações sobre a candidatura
As inscrições estarão abertas até o dia 2 de abril, às 23h59, e podem ser feitas pelo site oficial da EBSERH. Não haverá taxa de inscrição.
A seleção será realizada por meio da análise de currículos, títulos e experiência profissional, conforme especificado no edital.
O processo seletivo terá validade de até um ano a partir da data de publicação da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.
1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas
Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!
Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.
Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.
Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso EBSERH: