Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fatec Pindamonhangaba:
Fatec Pindamonhangaba realiza processo seletivo para professor
A Fatec Pindamonhangaba está com inscrições abertas para seleção de professor na área de Gestão de Negócios, com prazo de 28 de março a 11 de abril para inscrições online.
A Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba (Fatec) divulgou a abertura de um edital para recrutamento de um Professor de Ensino Superior na localidade.
A oportunidade é voltada para a disciplina de Administração e Negócios / Engenharia e Tecnologia de Produção / Matemática e Estatística, no curso de Gestão de Negócios e Inovação.
Os interessados devem ter formação superior, além de especialização, mestrado ou doutorado nas áreas mencionadas. Também é necessário cumprir alguns requisitos, como ter no mínimo 18 anos, estar regularizado com obrigações militares e eleitorais, e não ter sido demitido com base no artigo 482 da CLT nos últimos cinco anos.
A remuneração para a função será de R$ 36,18 por hora-aula, com uma carga horária máxima de 200 horas mensais.
Como se inscrever
As inscrições estarão abertas de 28 de março a 11 de abril, exclusivamente pela internet no site do Centro Paula Souza. Não haverá taxa de inscrição.
A seleção será realizada por meio de uma análise de memorial circunstanciado, que terá caráter classificatório.
Este processo seletivo será válido por um ano após a homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais um ano.
1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas
Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!
Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.
Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.
Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Fatec Pindamonhangaba: