A Prefeitura de Colorado, no Estado do Paraná, anunciou edital n° 002/2017 de processo seletivo simplificado com o objetivo de preencher, por tempo determinado, duas oportunidades de de Assistente Social, para atender a demanda de profissionais da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. A vaga exige curso superior na área de atuação.
As inscrições devem ser preenchidas de 06 e 09 de fevereiro de 2017, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, que fica na Rua Mato Grosso, 181, Centro, Colorado-PR, das 08h às 11h30min.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Colorado.
Os inscritos serão selecionados opor análise de títulos e tempo de serviço comprovado.
A classificação final será divulgada em 16 de fevereiro de 2017, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, na Prefeitura Municipal de Colorado e no site www.diariomunicipal.com.br.
A validade do processo seletivo simplificado será até 31 de dezembro de 2017, podendo ser renovado por mais 12 meses.
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 03/02/2017. Edição 1185. Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/1F591E1C
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Colorado.