A Prefeitura de Campo Mourão, no Paraná, está realizando o processo seletivo nº 01/2018, que pretende contratar estagiários para atuarem na Fundação de Esportes de Campo Mourão.
As chances são para estudantes de Educação Física - Bacharelado, do 1°ao 3° semestre, que atuarão 6h diárias, com salário de R$ 720,00, acrescido de auxílio transporte.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Campo Mourão.
Para se candidatar, é necessário:
- ser brasileiro ou estrangeiro na forma da lei;
- ter no mínimo 16 anos completos;
- estar regularmente matriculado no primeiro semestre de 2018, entre outros.
As inscrições deverão ser feitas entre os dias 23 e 29 de Agosto de 2018, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, no Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, localizada na Av. Capitão Índio Bandeira, nº 641, Sala A, Centro.
A seleção será através de Prova Objetiva, no dia 1 de Setembro de 2018, no Auditório da Prefeitura Municipal, localizada à Rua Brasil, 1487, Centro.
A validade do certame é de 1 ano, havendo possibilidade de ser prorrogado por mais 2 anos.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Campo Mourão.