Aberto o processo seletivo para a Prefeitura de Centenário do Sul, no Paraná. Conforme o edital nº 007/2020 são ofertadas vagas de estágio curricular não obrigatório e remunerado.
A oportunidade é para estudantes de cursos de graduação e pós-graduação nas dependências da Administração Pública Municipal de Centenário do Sul.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Centenário do Sul.
Remuneração:
O valor é de R$ 620,00, acrescido de R$ 265,00 a título de auxílio, conforme estipulado no Decreto Municipal nº 067/2019.
A jornada de estágio poderá ser de 20 ou 30 horas semanais, a critério da administração pública.
Os interessados podem se inscrever do dia 21 a 28 de julho de 2020, no site da Prefeitura de Centenário do Sul.
Os inscritos serão avaliados através de prova objetiva.
Os aprovados passam para Entrevista que é de caráter obrigatória, o candidato será eliminado se não comparecer, na data e horário estabelecido na Edital de Convocação.
O seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Centenário do Sul.