Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Ponte Alta do Norte:

Prefeitura de Ponte Alta do Norte-SC divulga Concurso

Por Emerson Almeida - Publicado em: - Atualizado em

A Prefeitura de Ponte Alta do Norte, no Estado de Santa Catarina, torna pública a realização de concurso do edital de nº 004/2017, com o intuito de contratar profissionais que possuam habilitação em curso de ensino médio/magistério e curso superior, para a formação de cadastro de reservas.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Infantil de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor de Educação Infantil de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental - (Apoio Pedagógico, Atendimento Educação Especial e Informática).

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Ponte Alta do Norte.

As remunerações variam de $ 1.054,50 a R$ 2.399,98, em jornada de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 17 de julho de 2017, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada a Rua Lui Meneguzzi, nº 1698, no Bairro Rondinha, no período das 8h ás 11h.

A seleção dos inscritos se dará por meio de prova escrita objetiva, que tem previsão de ser aplicada no dia 29 de julho de 2017, no Núcleo Municipal José de Anchieta, a partir das 14h. Haverá também prova de títulos.

O edital completo poderá ser conferido neste site: http://www.pmpan.sc.gov.br/uploads/533/arquivos/1008502_Edital_do_Processo_Seletivo_n_004_2017.pdf

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Ponte Alta do Norte.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Ponte Alta do Norte:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br