A Prefeitura de Campo Belo do Sul, no estado de Santa Catarina, liberou o edital nº 002/2018 de concurso público, com o intuito de contratar temporariamente 2 servidores de nível superior ou em curso, para o cargo de Professor de Filosofia e Sociologia. A remuneração oferecida é de R$ 574,66, por 10 horas semanais.
Interessados deverão se inscrever até 16 de Maio de 2018, pelo site
http://www.objetivas.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 100,00. Para quem não possuir acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Biblioteca Pública Municipal (em frente ao hospital), situada na Rua Álvaro Pucci, s/n, Bairro Centro, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 9h30min às 11h30min e das 14h30min às 16h30min.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Campo Belo do Sul.
Os títulos deverão ser entregues no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, situado na Rua Major Teodósio Furtado, nº 30, Bairro Centro, até o dia 16 de Maio de 2018, em dias úteis, as 9h às 12h e das 14h ás 17h.
Os candidatos serão submetidos à prova escrita objetiva e análise de títulos. A prova objetiva acontecerá no dia 3 de Junho de 2018.
O concurso tem validade de 1 ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Campo Belo do Sul.