A Fundação de Apoio ao Hemosc/Cepon (Fahece), localizada em Santa Catarina, publicou um edital de processo seletivo com o objetivo de contratar um médico intervencionista SCIH para trabalhar em Criciúma.
Os candidatos devem ter graduação em medicina, registro ativo no CRM-SC e, no mínimo, seis meses de experiência comprovada em unidade de urgência e emergência hospitalar ou unidade APH fixa ou móvel.
É necessário um mínimo de doze horas de carga horária e a remuneração base é de R$ 122,72 por hora. Além do salário, eles também recebem benefícios como vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e parcerias com farmácias e instituições acadêmicas.
Entre outras responsabilidades, o cargo é responsável por prestar assistência direta a pacientes em ambulâncias e aeronaves; realizar procedimentos médicos necessários ao nível pré-hospitalar; atender pacientes graves e com risco de morte; garantir a integridade física e mental dos pacientes; e conhecer a rede de serviços locais.
O único método para fazer as inscrições é acessar o site da Fundação até 19 de junho, às 23h59. Não será cobrada nenhuma taxa de participação.
A ficha de inscrição será avaliada durante o processo de seleção, que terá caráter classificatório e eliminatório, com uma pontuação previamente determinada. Em caso de empate, o candidato com mais títulos será preferido. Além disso, haverá avaliações técnicas e comportamentais.
O processo de seleção durará um mês a partir da data da publicação, mas pode ser prorrogado de acordo com os critérios da Fahece.