No estado de Santa Catarina, a cidade de São João do Oeste, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), anunciou a realização de um processo seletivo para preencher três posições no cargo de membro do Conselho Tutelar.
Para se candidatar, é imprescindível ter concluído o ensino médio, ter pelo menos 21 anos, residir em São João do Oeste e cumprir outros critérios especificados no edital.
Os profissionais selecionados terão uma carga semanal de 30 horas e receberão um salário de R$ 2.176,48.
Como se inscrever
As inscrições estarão disponíveis de 18 de março a 18 de abril, podendo ser feitas pelo site da AMEOSC. Também será possível se inscrever pessoalmente na recepção da Prefeitura Municipal, das 7h15 às 11h30 e das 13h15 às 17h15.
O processo seletivo incluirá uma prova objetiva, de caráter classificatório, agendada para o dia 31 de maio. A avaliação abordará questões de língua portuguesa, informática básica e conhecimentos específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) - Lei nº 8.069/90, além do Sistema de Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes.
1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas
Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!
Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.
Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.
Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso CMDCA de São João do Oeste: