A CLDF já fez a divulgação de três etapas de seu concurso público. Os candidatos insatisfeitos já poderão entrar com recursos. A listagem está disponível no site da Fundação Carlos Chagas e no Diário Oficial.
Os candidatos ao cargo de procurador que responderam a terceira fase do concurso foram os primeiros a receberem os resultados, sendo assim, os candidatos que não concordam com os resultados, tem até dez dias corridos para recorrerem no site da organizadora.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
O concurso CLDF disponibilizou também os outros dois resultados dos exames de avaliação médica e avaliação psicológica. Haverá uma entrevista devolutiva para os interessados em saber mais sobre os resultados, que acontecerá no dia 2 de maio de 2019. Mas, as entrevistas deverão ser agendadas entre os dias 26 e 29 de abril, no site da Fundação Carlos Chagas.
Ao todo, foram mais de 100 mil inscritos para o concurso CLDF. As vagas ofertadas foram para Técnico Legislativo nas funções de Técnico Legislativo sem especialidade com 20 vagas, para a áreas de Arquivo e Biblioteca com 1 vaga, para Fotógrafo com 1 vaga, para Secretário com 1 vaga, para Operação e Manutenção de Equipamentos Audiovisuais com 1 vaga e Enfermagem com 2 duas vagas e mais as funções de Procurador e Agente da Polícia Legislativa. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais e os salários iniciais cariam de R$10.650 a R$15.879.
Por uma determinação da justiça, o concurso para a função de fotógrafo, foi suspenso de forma temporária. Essa informação foi divulgada pela própria assessoria de imprensa da organização. Cabe ainda recurso à medida. A CLDF, não poderá fazer nomeações para o cargo. A suspensão ocorreu por conta da insatisfação de alguns concorrentes que se sentiram lesados. Porém, para as demais funções, o concurso segue normalmente.
A validade do concurso CLDF será de dois anos, a contar da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais dois anos.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.