Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

Divulggado o resultado final do concurso da CLDF

Por Emerson Almeida - Publicado em: - Atualizado em

Foi divulgado o resultado final do concurso público da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Ele foi divulgado na terça, dia 7, no Diário Oficial do DF e deverá estar disponível no site da FCC, a organizadora.

A consulta pode ser feita no site da banca organizadora. Após a homologação desta fase, a Câmara já poderá das início ao processo de contratação.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso

Também foram divulgados os resultado final homologado das avaliações de títulos, etapa classificatória. As respostas dos recursos analisados pela FCC serão divulgados e ficarão disponíveis por um prazo de sete dias.

Concurso

Foram mais de 100 mil inscrições pra diversos cargos para o concurso da Câmara Legislativa do Distrito Federal que ofertou cinco editais.

Distribuição das vagas
Técnico legislativo sem especialidade (20 vagas) e para as áreas de Arquivo e Biblioteca (1), secretário (1), fotógrafo (1), Enfermagem (2), Manutenção e Operação de Equipamentos Audiovisuais (2), além da funções de agente de polícia legislativa e procurador.

Como remuneração, os selecionados recebem de R$10.650 a R$15.879, e a carga horária é de 30 horas.

Lembrando que o concurso recentemente suspendeu a vaga de fotógrafo temporariamente, devido alguns candidatos da carreira de fotógrafo terem se sentido lesados durante a aplicação da prova prática do concurso CLDF. A decisão será essa até o julgamento do recurso.

O certame tem validade de dois anos, contados a partir do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br