Os classificados para o cargo de técnico administrativo do concurso Sedestmidh-DF foram convocados para as últimas etapas da seleção, que são sindicância da vida pregressa, perícia médica, investigação social e avaliação psicológica. A convocação foi publicada no Diário Oficial da última segunda-feira (22).
Os convocados devem reunir toda a documentação exigida no edital, além de fazer um preenchimento e assinar o Formulário de Identificação, que está disponível no site do organizador e deve ser entregue entre os dias 06 e 07 de agosto de 2019, na central do Ibrae (SGAN, Q. 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília, DF).
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Os candidatos que não entregarem a documentação dentro do prazo serão desclassificados. Os convocados passarão ainda por perícia médica, que também será realizada entre os dias 06 e 07 de agosto, e por exame de avaliação psicológica, que será aplicado no dia 25 de agosto, domingo, a partir das 14 horas. Os locais serão divulgados por meio do site do Ibrae, banca organizadora.
A prova objetiva foi a primeira etapa do concurso e foi composta por 50 questões, sendo 20 de Conhecimentos Gerais e 30 de Conhecimentos Específicos. O exame teve sua data alterada, devido à suspeita de fraude.
São ofertadas no concurso Sedestmidh-DF um total de 1.884 vagas, sendo 314 em caráter imediato e mais 1.570 para a formação de um cadastro de reserva, divididas em quatro editais onde disponibilizaram vagas para os cargos de especialista e técnico.
Das 314 oportunidades imediatas, 127 são para nível médio e 187 são para nível superior. O concurso atraiu 53.784 inscritos, sendo 27.297 candidatos de nível médio e 26.451 concorrentes de nível superior.
A prova objetiva teve sua data de aplicação alterada, devido um atraso na entrega do malote contendo os cadernos de questões. O pacote foi entregue por engano na União Pioneira de Integração Social (Upis) quando deveria ter sido entregue na Universidade Paulista (Unip).
Outro caso também contribuiu para o atraso nas provas objetivas, pois, vários candidatos foram vistos usando celulares nos locais de aplicação das provas, mas o delegado responsável pelo caso, doutor Leonardo de Castro, descartou a possibilidade de crime e considerou apenas como falha organizacional da banca organizadora.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.