O resultado final da comprovação de requisitos para outorga de delegações do Tribunal de justiça do Distrito Federal e dos Territórios, foi divulgado no DOU, no dia 6 de setembro de 2019.
A próxima etapa da convocação dos aprovados contará com exame psicotécnico e entrega do laudo neurológico e psiquiátrico.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
A partir de 18 de setembro de 2019, serão divulgados locais e horários dos exames individuais, que se darão em 22 de setembro de 2019, caracterizando a quarta fase da seleção. Os testes possibilitaram a identificação da personalidade dos candidatos.
A lista com os candidatos que comparecerem às consultas e entregarem os laudos está prevista para 1 de outubro de 2019.
A etapa de avaliação oral foi sorteada em 29 de julho de 2019 e terá caráter eliminatório e classificatório, valendo 10 pontos. O conteúdo do exame está presente no edital de abertura do concurso e contará com questões de diferentes áreas de conhecimento.
A prova será aplicada pela organizadora Cebraspe em sessão pública, com presença da banca examinadora e da equipe de aplicação. Os locais e datas serão divulgados em edital de convocação.
O edital de abertura do concurso foi publicado em dezembro de 2018, oferecendo 4 chances para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro.
Os candidatos devem ter bacharelado em Direito ou 10 anos de serviços notariais ou de registros. Os vencimentos serão de acordo com o rendimento dos serviços.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.