Foi divulgado pelo Banco de Brasília o resultado oficial do Concurso Público BRB, destinado ao preenchimento de oportunidades e criação de cadastro reserva para a função de Escriturário, de grau de ensino médio.
A documentação foi divulgada no Diário Oficial de Brasília do último dia 22 de novembro, sexta-feira. Na lista contém a classificação dos concorrentes aprovados, em ordem alfabética, informando suas notas e números de colocação.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
No endereço eletrônico do Iades, instituição responsável pela organização do seletivo, pode-se conferir o mapa de desempenho individual de todos os concorrentes participantes do Concurso Público. Para analisar, é só clicar em "ambiente do concorrente" com o CPF e a senha cadastrada.
Além do resultado oficial e do desempenho individualizado, os concorrentes podem analisar a ordem dos aprovados que terão a avaliação discursiva corrigida, o quantitativo de participantes que faltaram no dia d prova e o resultado das avaliações de grau de ensino superior.
O Concurso Público BRB disponibiliza 100 vagas para Escriturário, de grau de ensino médio, além das oportunidades para o ensino superior. No total, são 3 editais que somaram cerca de 92.000 concorrentes inscritos.
Para a função de Advogado, o resultado preliminar foi publicado no dia 2 de outubro. Já as avaliações para os Escriturários tiveram seus resultados oficiais publicados no mês de setembro.
Para as carreiras de grau de ensino superior, o resultado oficial do Concurso Público BRB possui data prevista de publicação em 29 de novembro, e para Advogado em 18 de dezembro.
As contratações serão realizadas através do regime celetista, e os salários iniciais variam de R$ 3.204,26 a R$ 19.530,67.
Com o resultado oficial homologado, o Concurso Público BRB terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. Os servidores terão carga horária de trabalho de 20h por semana, no caso de médicos, e 30h por semana nas demais funções.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.