A partir de 9 de abril, estarão abertas as inscrições do Concurso Adasa pela primeira retificação. O edital que altera o documento de abertura teve publicação em Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de terça-feira, 17.
A modificação aconteceu na porcentagem de oportunidades para concorrentes com deficiência, fazendo a inclusão do subitem: "Ficam reservados 20% das vagas a serem preenchidas por pessoas com deficiência, desprezada a parte decimal."
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Em relação a segunda modificacão, as avaliações objetivas aplicadas para a função de regulador de atividades públicas. Neste momento, a fase tem agendamento para 6 de junho, com resolução de provas prevista para 7 do mesmo mês.
Antes disso, os concorrentes a essa função realizaram a avaliação na data 7 e teriam as resoluções provisórias na data posterior.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço eletrônico do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). O prazo de inscrição compreende às 8h de 9 de abril até às 22h de 19 de maio.
Já para aqueles que não obtiverem o acesso à internet, o cadastro pode ser procedido de forma presencial, no Centro de Atendimento ao Candidato do Iades (QE 32 - Conjunto C - Lote 2 - Guará II - Brasília/DF), em datas úteis, no período das 10h às 16h.
A candidatura terá confirmação posteriormente ao pagamento de taxas no valor de R$65, até a data de 22 de maio. Os concorrentes que não tiverem condições de pagar as taxas podem requisitar isenção ou diminuição dos valores.
O resultado final do concurso Adasa 2020 será realizado até a data de 17 de dezembro. Depois da homologação, o Concurso passa a ser válido por vinte e quatro meses, e pode ter prorrogação por mais dois anos.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.