Foram publicados os resultados das provas objetivas do concurso Prefeitura Joviânia, em Goiás, que oferta vaga para todos os níveis de escolaridade.
O edital foi divulgado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 5. A publicação pode ser conferida por meio do site do Itame, banca organizadora.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Resultados e etapas das vagas
- inscritos nos cargos de professor e monitor educacional, aprovados na primeira etapa, as provas de redação serão corrigidas e terão resultados divulgados no dia 15 de novembro;
- aprovados no cargo de operador de máquinas rodoviárias realização a prova prática, que será realizada no próximo domingo, 10, em diferentes horários;
- o cargo de agente de combate a endemias, os aprovados no exame objetivo ficam convocados para realização do Curso de Formação Inicial e Continuada. Ele será realizado no período provável de 8 de novembro a 8 de dezembro.
Distribuição das vagas
- Nível fundamental: auxiliar de serviços gerais, guarda noturno, jardineiro, merendeira, operador de máquinas rodoviárias, recepcionista e zelador do viveiro.
- Nível médio: agente de combate as endemias, agente comunitário de saúde, auxiliar de administração, auxiliar de consultório, controlador interno, fiscal de posturas, fiscal de tributos e motorista (CNH “D”). Além das oportunidades para técnicos em informática.
Nível superior: vagas para enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, facilitador de oficinas, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, monitor educacional, nutricionista, odontólogo, psicólogo e professor (Educação Física, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Pedagogia).
Os aprovados e convocados recebem remuneração que varia de R$ 998 a R$ 5.235,43, a depender da função escolhida.
Os resultados e classificação final dos aprovados estão agendados para o dia 2 de dezembro. O prazo de validade do concurso Prefeitura de Joviânia-GO será de dois anos, contados a partir da homologação.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.