Cristalina-GO divulga resultado final para nível fundamental

13/11/2019 18h53 - Atualizado em 13/11/2019 19h34

A Prefeitura de Cristalina, no Estado de Goiás, anunciou os resultados finais da avaliação objetiva para funções de escolaridade de grau fundamental e superior. Os interessados inscritos nos cargos de ensino fundamental já possuem acesso ao resultado oficial do Concurso.

Para as funções de ensino superior, os concorrentes devem esperar os resultados da avaliação discursiva. O resultado inicial da prova, está prevista para ser divulgada no dia 25 de novembro.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Os candidatos aos cargos de ensino fundamental e superior realizaram as avaliações objetivas no dia 13 de outubro. Para o ensino fundamental, as provas contaram com:

- 20 questões de Língua Portuguesa;
- 10 de Matemática.

Já para o grau de ensino superior, a prova foi distribuída pelas seguintes questões:

- 5 perguntas de Língua Portuguesa;
- 5 de Raciocínio Lógico;
- 5 de Ética no Serviço Público;
- 5 de Realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do Estado de Goiás e do Brasil;
- 5 de Noções de Informática;
- 15 de Conhecimentos Específicos.

Os gabaritos oficiais para as funções de grau de ensino médio, já estão disponíveis. Os concorrentes podem solicitar recurso em desfavor ao resultado inicial, que também já foi disponibilizado.

O período para solicitar termina dia 13 de novembro, quarta-feira. O resultado final para esses participantes será divulgado no dia 18.

O Concurso Público Cristalina, no Estado de Goiás, disponibiliza 840 oportunidades. Desse quantitativo, 184 são para início imediato, e as outras 656 vagas são para formação de cadastros de reservas. As vagas, que incluem funções de todos os ensinos de escolaridade, são para as Secretarias de Administração, Meio Ambiente e Saúde.

As oportunidades de ensino fundamental estão distribuídas entre as funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia e Recepcionista. Para o ensino médio, as vagas são para os cargos de Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Fiscal Ambiental e Motorista.

Além disso, algumas oportunidades são para Técnico de Segurança do Trabalho. Ao fim, são ofertadas funções para o ensino superior, com cargos de Assistente Social, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental e Engenheiro Florestal.

Os salários são de até R$ 3.992, conforme o cargo pretendido. A carga horária de trabalho é de 20 horas ou 40 horas semanais, também dependendo da função.

O Concurso Público teve cerca de 5.491 candidaturas. A função mais disputada foi a de Recepcionista, com 1.455 inscrições para a disponibilidade de 54 oportunidades.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br