Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

Polícia Civil-GO prorroga validade da seleção para delegado

Por Emerson Almeida - Publicado em: - Atualizado em

O aviso de prorrogação de validade do concurso para a Polícia Civil do estado de Goiás foi publicado na última quinta-feira (21) no Diário Oficial do estado, com isso, a seleção ficará válida por mais seis meses, a contar pelo dia 22 de novembro. Portanto, o concurso ficará válido até o dia 22 de maio de 2020.

Passado este período, a Polícia Civil de Goiás não irá mais contar com concurso em validade para delegados substitutos, com isso, se houver necessidade de contratação deverá ser realizados novos concursos. A homologação do concurso para o cargo de delegado substituto ocorreu em maio deste ano, com a validade inicial de seis meses, prorrogável por mesmo período.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso

O concurso ofertou um total de 100 vagas. Para concorrer foi exigido bacharelado em Direito, mais comprovação de experiência na área jurídica ou policial. O salário ofertado foi de R$19.242,52, para carga horária de 40 horas por semana.

Os profissionais têm de ter disponibilidade para viagens e prestação de serviços fora do expediente e local de trabalho. Os aprovados serão contratados em regime estatutário, garantindo a estabilidade empregatícia dos servidores.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br