Podem ser conferidos os locais de prova dos candidatos do concurso Pilar de Goiás, em Goiás. As provas ocorrem no próximo domingo, dia 1º de março.
É preciso também que os candidatos de nível superior entreguem a documentação para a avaliação de títulos.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Conforme a Consulplan, banca organizadora, as provas objetivas serão aplicadas em dois turnos. No período da manhã, os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h40. As provas iniciarão às 9h. Já no período da tarde, a abertura será às 14h, o fechamento às 14h40 e o início da aplicação às 15h.
O edital deste concurso foi publicado em novembro e oferta 189 vagas divididas para os níveis fundamental, médio, médio/ técnico e superior.
Nível fundamental: auxiliar de serviços gerais, agente de limpeza, merendeira, operador de máquinas, motorista, recepcionista e porteiro servente.
Nível médio: agente administrativo, almoxarife, auxiliar de biblioteca, monitor de creche, secretário de escola, fiscal de tributos e fiscal de meio ambiente. Enquanto para o nível médio técnico, a oportunidade é para fiscal de posturas e edificações, que exige curso técnico em Edificações.
Nível superior: administrador, assistente social, psicólogo, gestor de resíduos sólidos, agente de controle interno do poder executivo, analista ambiental, auditor fiscal tributário e professor PII.
O salário varia de R$998 a R$2.813,51, e a jornada de trabalho é de 20h e 40 horas semanais, dependendo do cargo.
O certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. A contratação será feita pelo Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.