A Prefeitura do município de Alto Paraíso de Goiás, em Goiás, adiou a prova de concurso, conforme divulgado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 1º de junho.
As avaliações terão 30 questões para os concorrentes no nível fundamental e 40 para os demais. As disciplinas abrangem Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos, variando conforme a vaga. A estrutura de cada cargo completa está disponível no capítulo 9 do edital.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Para ser considerado aprovado é preciso obter pontuação igual ou superior a 40 na nota final da prova, em uma escala de avaliação que vai de 0 a 100 pontos.
O certame oferece 103 vagas e 344 cadastros reserva em cargos de níveis fundamental incompleto, médio, técnico e superior, para a Procuradoria do município e das secretarias de Administração, Transportes, Proteção Social, Saúde e Educação.
As oportunidades são:
Ensino fundamental incompleto - 20 vagas + 95 CR
Agente de Serviço Higiene e Alimentação;
Borracheiro/Soldador;
Gari;
Mecânico Eletricista de Autos;
Operador de Motoniveladora;
Operador de Pá Carregadeira;
Operador de Retroescavadeira.
Ensino médio - 36 vagas + 108 CR
Agente Administrativo;
Motorista;
Orientador Social;
Recepcionista;
Secretário Escolar;
Monitor de Creche;
Fiscal de Vigilância Sanitária;
Fiscal de Obras e Posturas;
Operador de Máquinas Leves.
Nível técnico - 7 vagas + 21 CR
Técnico de Segurança do Trabalho;
Técnico de Raio-X;
Técnico de Gesso;
Fiscal Ambiental;
Fiscal de Tributos Municipais.
Ensino superior - 40 vagas + 120 CR
Analista Ambiental;
Assistente Social;
Biomédico;
Enfermeiro;
Farmacêutico;
Fiscal de Tributos Municipais;
Fisioterapeuta;
Médico;
Médico Veterinário;
Nutricionista;
Procurador do Município;
Professor de Educação Física;
Professor Pedagogo;
Psicólogo;
Psicopedagogo.
Os salários vão de R$979,83 e R$4.551,86, em regimes de trabalho de 20 e 40 horas semanais.
O certame valerá por dois (2) anos, a contar da homologação do resultado final, sendo renovável por mais 24 meses.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.