Foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (01) que o cronograma do concurso Saneago de Goiás foi retificado, adiando as provas objetivas da seleção. Os exames da seleção da Companhia de Saneamento de Goiás serão aplicados no dia 6 de dezembro.
Inicialmente, as provas objetivas estavam marcadas para o dia 29 de novembro. Além desta, outras datas também foram alteradas, veja as novas datas: 06/12 - Prova objetiva e gabarito preliminar, 07/12 a 09/12 - Interposição de recursos contra o gabarito, 14/12 - Resultado preliminar, 15/12 a 17/12 - Interposição de recursos contra o resultado preliminar, 18/12 - Resultado final da prova e convocação da perícia médica, e nos dias 20/10 e 21/12 - Realização da perícia médica.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Este concurso foi publicado no final de agosto e oferta 25 vagas para profissionais de nível técnico e as inscrições ainda serão abertas no dia 28 de setembro, ficando disponíveis até o dia 28 de outubro. Os cadastros serão realizados por meio do site da Universidade Federal do Estado de Goiás (UFG), organizadora. O valor da taxa de inscrição será de R$90,00.
O concurso da Companhia de Saneamento de Goiás reserva vagas exclusivas para candidatos com deficiência. As oportunidades são para os cargos de técnico em Segurança do Trabalho (24, sendo duas para PcD) e técnico em Enfermagem do Trabalho (uma). O concurso também irá formar cadastro de reservas.
Para concorrer a cargo de técnico de enfermagem é necessário possuir nível técnico ou curso de especialização na área, com registro regular no Conselho Regional de Enfermagem. O aprovado será lotado em Goiânia. Já para o cargo de técnico de segurança do trabalho, é necessário possuir curso técnico na área, registro em órgão competente, mais Nacional de Habilitação (CNH), categoria B.
Todos os aprovados receberão salário de R$4.443,57, para jornadas de 40 horas semanais e serão contratados em regime celetista.
Os aprovados deverão conduzir viaturas da empresa para a execução de serviços na localidade de sua lotação, ou mesmo, em viagens para várias localidades em que a Saneago está presente. As regiões e lotação serão: Campos Belos, Anápolis, Cidade de Goiás, Ceres, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Luziânia, Morrinhos, Formosa, Palmeiras de Goiás, Santa Helena de Goiás, São Luiz de Montes Belos, Porangatu, Iporá, Rio Verde, Ouvidor e Jataí.
Os profissionais serão lotados de acordo com a necessidade da Saneago. Os pedidos de transferências só poderão ser realizados após três anos no exercício efetivo da função.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.