A Prefeitura de Aparecida do Rio Doce, no estado de Goiás, anunciou a suspensão do Processo Seletivo que tinha como objetivo preencher 31 vagas e criar um cadastro de reserva. As oportunidades eram voltadas para candidatos com escolaridade de nível fundamental, médio e superior.
As vagas disponíveis incluíam: uma posição para assistente social, uma para professor de matemática, uma para lactarista, dez para monitor escolar, cinco para motorista escolar, uma para nutricionista, uma para psicólogo, seis para professor pedagogo e cinco para motorista da saúde.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Os profissionais selecionados teriam jornadas de trabalho variando de 30 a 40 horas semanais, com salários estimados entre R$ 1.570 e R$ 3.300.
As inscrições estavam previstas para ocorrer presencialmente entre os dias 2 e 12 de dezembro, das 7h às 17h, na seção de protocolo da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Adelino Paula de Oliveira, sem número, no centro da cidade. Não haveria taxa a ser paga para inscrição.
O processo seletivo consistia na classificação dos candidatos por meio de análise de currículos e entrevistas, que estavam agendadas para os dias 24 e 25 de dezembro.
A validade do processo seria de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano, conforme a decisão da Administração Pública Municipal.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.