O edital de convocação para a prova objetiva seletiva do concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul já foi divulgado. Esta será a primeira etapa da seleção que oferta vagas para o cargo de juiz substituto. As convocações são públicas, porem, os cartões de cofirmação são individuais e o acesso está disponível no site da Fundação Carlos Chagas - a FCC, organizadora.
O exame está marcado para a manhã do dia 09 de fevereiro, domingo. O local de aplicação das avaliações também foi divulgado. As provas serão aplicadas na Universidade Anhanguera – Uniderp, localizada na Rua Ceará, 333, Vila Antônio Vendas, Campo Grande-MS. O cartão de confirmação ficará disponível no site da banca e também será enviado para e-mail cadastrado pelo candidato no ato da inscrição.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
A divulgação dos gabaritos da primeira fase está previsto para o dia 12 de fevereiro e os candidatos que não concordarem com os resultados poderão realizar seus pedidos de recursos via internet, através do site da organizadora.
Publicado em novembro, o edital do concurso TJ-MS para o cargo de juiz substituto oferta 10 oportunidades efetivas e imediatas. Os aprovados receberão salário inicial de R$27.363,98. As reservadas neste concurso, 10% das vagas para pessoas com deficiência e 20% a candidatos negros.
Além das oportunidades imediatas, o concurso também irá forma cadastro de reservas, que poderá ser utilizado durante o prazo de validade da seleção, que será dois anos, prorrogável por mesmo período. Para concorrer a uma das vagas é necessário possuir bacharelado em Direito e experiência mínima de três anos em atividades jurídicas.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.