O Conselho Regional dos Conselhos de Imóveis do Mato Grosso do Sul publicou a lista definitiva dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do concurso, no site do organizador do certame, o Instituto Quadrix, no último dia 5.
Com o pedido de isenção deferido, o candidato deve efetivar o cadastro se inscrevendo na forma e prazo estabelecidos no item 4 do edital de abertura.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Quem não obteve isenção, mas ainda desejam participar do certame deve pagar a taxa e quitar o boleto até 13 de janeiro.
O certame oferece 105 cadastros reserva em cargos de níveis médio (60) e superior (45). Os aprovados poderão ser convocados para durante todo o prazo de validade do certame.
As oportunidades são para:
- Assistente administrativo - médio;
- Advogado - superior;
- Agente fiscal - superior;
- Analista de TI - superior; e
Os salários vão de R$1.301,61 e R$2.518,99.
Para a função de assistente, são 60 vagas para as seguintes regiões: Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Já as demais têm 15 oportunidades cada.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.