A administração da Prefeitura Municipal de Nioaque, situada no estado de Mato Grosso do Sul, comunicou uma atualização no edital do processo seletivo destinado a preencher 152 vagas, além de criar um cadastro reserva para diferentes níveis de escolaridade: alfabetização, ensino fundamental, médio, técnico e superior.
Entre as alterações, destaca-se a nova remuneração para o cargo de Fonoaudiólogo, que agora será de R$ 2.404,86. Por outro lado, a posição de Técnico em Farmácia foi excluída do rol de oportunidades. Além disso, as atribuições para as funções de Técnico de Laboratório, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias também sofreram modificações.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
As vagas disponíveis abrangem os seguintes cargos: Psicólogo (3 vagas), Assistente Social (1 vaga), Enfermeiro (9 vagas), Bioquímico (1 vaga), Fonoaudiólogo (1 vaga), Nutricionista (2 vagas), Fisioterapeuta (3 vagas), Farmacêutico (2 vagas), Odontólogo (5 vagas), Médico Veterinário (3 vagas), Assistente Administrativo (5 vagas), Auxiliar de Consultório Dentário (3 vagas), Técnico de Enfermagem (18 vagas), Técnico de Laboratório (2 vagas), Técnico em Radiologia (2 vagas), Agente de Combate às Endemias (5 vagas), Recepcionista (12 vagas), Cozinheiro (4 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (18 vagas), Vigia (13 vagas), Motorista I (10 vagas), Motorista de Ambulância (10 vagas) e Agente Comunitário de Saúde (20 vagas).
Os profissionais selecionados trabalharão em uma carga horária de 40 horas semanais, com salários que variam de R$ 1.518,00 a R$ 4.809,72.
Informações sobre como se inscrever: As inscrições estarão abertas até o dia 26 de fevereiro, das 10h às 13h, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, que se encontra na Avenida General Klinger, nº 170, Centro.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, seguindo os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
O contrato terá duração de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.