Foi realizada mais uma convocação de aprovados do concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) na última segunda-feira (27). Os ediais foram publicados no Diário Oficial da União e juntos chamaram 140 classificados. Foram convocados aprovados nos cargos de técnicos nas áreas de em enfermagem, farmácia, necrópsia, radiologia, análises clínicas, enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, biomédicos, farmacêuticos, assistentes sociais e arquitetos.
Os convocados serão lotados nas cidades de Fortaleza (CE), em Santa Maria (RS); em Rondonópolis (MT); em Curitiba (PR); em Teresina (PI), em Salvador (BA), em Araguaíns (TO); em Florianópolis (TO); em São Luís (MA); em Natal (RN); e em Uberaba (MG).
Os hospitais contemplados são: HUMAP-UFMS - Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, 31 vagas, Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Ceará CH-UFC, com 33, Complexo do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná CHC-UFPR, com 9, Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí - HU-UFPI, com 15, Hospital Universitário Professor Edgard Santos da Universidade Federal da Bahia (HUPES-UFBA), com 9, Hospital de Doenças Tropicais da Universidade Federal do Tocantins (HDT-UFT), com 4, Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão HU-UFMA, com 1,
Maternidade Escola Januário Cicco da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (MEJC-UFRN), com 2.
Além do Hospital Universitário da UFSC (HU-UFSC), com 4, HUSM-UFSM - Hospital Universitário de Santa Maria da Universidade Federal de Santa Maria, com 30 e Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - HC-UFTM, com 2.
A Ebserh já havia chamado 8.602 profissionais em todo o país, até o dia 25 de junho e mais 2.200 classificados já estão atuando no combate pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, em vários hospitais contemplados pela seleção emergencial.
Os candidatos deverão entregar os documentos necessários para a contratação, na data e horário que serão marcados via email. O endereço de entrega dos documentos é no respectivo hospital de lotação e os endereços podem ser conferidos nos editais de convocação.
Os candidatos devem comparecer aos locais munidos de currículo e de todos os documentos previstos no edital. Depois serão realizados os processos de aferição da veracidade da autodeclaração de pessoa negra ou parda e de pessoa com deficiência. As datas e os horários serão marcados por e-mail.
Os candidatos que tiverem suas contratações indeferidas terão dois dias úteis após a publicação das contratações para interpor seus recursos contra os resultados.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso.