Prefeitura de Arapiraca tem 682 vagas imediatas

15/03/2017 11h06 - Atualizado em 29/05/2017 08h38

A prefeitura de Arapiraca, Agreste de Alagoas, anunciou nesta quarta-feira (15), o edital para novo processo seletivo que oferece 682 oportunidades para contratação imediata na rede municipal de educação. As vagas são temporárias pelo período de 180 dias.

As inscrições podem ser feitas de graça e estão disponíveis para preenchimento no portal da prefeitura desta quarta até a sexta-feira (17). Clique aqui para conferir o edital.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

O resultado preliminar está marcado para acontecer em 21 de março. A classificação será feita através de titulação e de experiência profissional. Os vencimentos oscilam entre R$ 937 e R$1.200,33.

As oportunidades oferecidas para profissionais com ensino fundamental incompleto, médio completo, médio normal (antigo magistério), superior incompleto, e superior completo. Do total de posições ofertadas no edital, 5% são reservadas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Para o nível fundamental incompleto estão sendo ofertadas oportunidades de auxiliar de serviços educacionais, monitor de artesanato, monitor de capoeira, monitor de karatê, monitor de música/canto, monitor de música/flauta, monitor de música/percussão, monitor de música/teclado, monitor de música/violão, monitor de xadrez, monitor oficineiro de libras, técnico de som, operador de som, operador de iluminação, motorista de ônibus escolar, eletricista, encanador, vigilante, cuidador, cuidador em trânsito, monitor de dança e monitor de ginástica rítmica.

Os inscritos que tiverem ensino médio completo podem concorrer a vagas de assistente administrativo, auxiliar de desenvolvimento infantil, instrutor de libras, interprete de libras, ledor/revisor/ transcritor de braille, monitor de teatro e monitor de apoio especializado.

Para o nível superior incompleto existem oportunidades para monitor de educação física, monitor de filosofia, monitor de informática e monitor de inglês.

Já para o ensino superior completo, médio normal ou magistério as vagas são para professor dos anos iniciais ( 1º ao 5° ano), professor de artes, professor de ciências, professor de educação física, professor de educação infantil ( creche/pré-escola), professor de ensino religioso, professor de geografia, professor de história, professor de inglês, professor de matemática e professor de português.

A lista de classificando será anunciada no site da prefeitura, no mural de publicação do Centro Administrativo Antônio Rocha e no Diário Oficial dos Municípios (AMA). O selecionados precisa apresentar no prazo de 48 horas, na sede da prefeitura com a documentação exigida.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br