A Prefeitura de Alcântaras, situada no estado do Ceará, anunciou a abertura de inscrições para um processo seletivo que visa a formação de um cadastro reserva em diversas funções. Este processo é direcionado a profissionais com formação de nível superior, tanto aqueles que já concluíram seus estudos quanto os que estão em andamento.
Foram realizadas alterações nos critérios para o cargo de assistente social, assim como ajustes em alguns subitens do edital.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
As oportunidades disponíveis incluem:
- Professor de educação infantil
- Professor para os anos iniciais do ensino fundamental I
- Professor de fundamental II, nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, história, educação física, inglês, ciências e geografia
- Assistente social
- Psicólogo
- Monitor auxiliar de ensino
Os salários para essas posições variam de R$ 1.412,00 a R$ 2.291,28, com carga horária que pode ser de 20 a 40 horas semanais.
Os candidatos interessados devem efetuar a inscrição até o dia 12 de janeiro, através do site da Prefeitura. A seleção será composta por uma análise de títulos e uma prova objetiva, agendadas para o dia 19 de janeiro, além de entrevistas e apresentações de aula.
A validade do processo seletivo será de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser estendida por mais um ano. Este mesmo período também será aplicável aos contratos temporários oferecidos.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.