Foi divulgado o resultado final da prova objetiva do último concurso da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco, o documento pode ser conferido no site do Cebraspe. A relação das notas preliminares da prova discursiva também foi divulgada, mas ainda cabem recursos. Os recursos ficarão abertos até o dia 21 de maio no site da banca.
A data prevista para a publicação das próximas etapas do concurso será dia 13 de junho, sendo elas: resultado da prova discursiva, convocações para desempate, apenas para cargos que exigem nível superior, e a convocação para perícia médica nos candidatos com deficiência.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
As justificativas para os recursos dos resultados das provas de múltipla escolha serão divulgados a partir do dia 23 de maio de 2019, através do site do Cebraspe.
O edital do concurso PGE-PE ofertou 88 vagas em caráter imediato para profissionais de níveis médio e superior, mais formação de cadastro de reservas. O edital foi publicado em novembro de 2018 e o prazo de validade é de dois anos, podendo ser prorrogado por período igual.
Foram 20 vagas para o cargo de analista judiciário e 28 para analista administrativo, sendo que ambos exigem nível superior de escolaridade, nas seguintes especialidades: Calculista - 8 vagas, Engenharia - 3 vagas, Gestão Pública - 15 vagas, Recursos Humanos - 2 vagas. Todos devem possuir graduação nas áreas em disputa.
O salário inicial para todos os cargos são de R$3.880,33, devendo cumprir carga horária de 40 horas semanais. 40 vagas são destinadas ao cargo de assistente de procuradoria, que exige apenas nível médio de escolaridade ou curso técnico na área, com salário inicial de R$2.263,79 e carga horária de 40 horas por semana.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.