Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

Concurso PGE-PE: saiu o resultado final da prova discursiva

Por Emerson Almeida - Publicado em: - Atualizado em

Já está disponível para consulta o resultado definitivo da prova discursiva para o concurso da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE).

As notas foram divulgadas no site do Cebraspe, organizador, nesta quinta-feira, 13. Os exames escritos foram aplicados em abril somente para os concorrentes às vagas de nível superior.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso

A resposta para ver o resultados dos recursos pode ser visto a partir do dia 20 de junho pelo site da banca.

Foi um total 19.923 inscrições homologadas. O cargo mais procurado foi o de assistente, com 12.425 cadastros.

O certame oferece 88 vagas, das quais 20 são de analista judiciário de procuradoria, 28 para analista administrativo de procuradoria e 40 de assistente de procuradoria.

Haverá formação de cadastro reserva de modo que mais pessoas poderão ser chamadas durante a validade.

A remuneração inicial para analista é de R$ 3.880,33, e a jornada de trabalho de 40 horas por semana.

O cargo de assistente de procuradoria (nível médio completo ou curso técnico equivalente) recebe salário de R$ 2.263,79, e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br