A Secretaria de Estado de Saúde de Sergipe (SES-SE) fez uma atualização no edital do seu concurso público, que tem como objetivo preencher 878 vagas e criar um cadastro reserva para profissionais com formação de níveis médio/técnico e superior.
Entre as mudanças, destaca-se a alteração na denominação do cargo de Médico Neurologista Fisiatra, que agora passa a ser chamado de Médico Neurofisiologista Clínico, além de outras modificações em subitens do documento.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
As oportunidades abrangem diversas funções, como Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Assistente Social, Biólogo, Cirurgião-Dentista Bucomaxilofacial, Cirurgião-Dentista Odontólogo, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro Epidemiologista, Enfermeiro Generalista, Enfermeiro Intensivista, Enfermeiro Obstétrico, Enfermeiro Sanitarista, Enfermeiro de Urgência e Emergência, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, entre outros.
No total, há uma ampla gama de especialidades médicas e outras áreas da saúde com vagas disponíveis.
Os candidatos deverão apresentar comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo almejado. Os profissionais selecionados deverão cumprir uma carga horária que varia de 24 a 40 horas por semana, com salários que vão de R$ 3.615,96 a R$ 8.294,28.
Entenda como será o processo seletivo
As inscrições estarão abertas até às 23h59 do dia 9 de abril, através do site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).
O processo seletivo consistirá em provas objetivas para todos os cargos, agendadas para o dia 1º de junho, além de uma prova de títulos para as funções de nível superior. As provas objetivas irão abordar conteúdos como língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, noções de informática, conhecimentos sobre o estado de Sergipe, legislação e conhecimentos específicos.
O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.