Estão disponíveis para consulta os gabaritos provisórios do concurso do Conselho Regional de Enfermagem do Acre (Coren-AC).
A divulgação ocorreu nessa segunda-feira, dia 6 para os cargos de assistente e agente fiscal. Para ter acesso, é preciso acessar o site do Quadrix, o organizador.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Os que discordarem do resultado podem entrar com pedido de recurso a partir desta terça-feira, 7, até quinta-feira, 8.
São 40 vagas, sendo 20 destinadas ao cargo de assistente e 20 para agente fiscal, que exigem níveis médio e superior, respectivamente.
A remuneração é de R$ 1.431 para o assistente de nível médio e R$ 3.339 para o agente, de nível superior.
Foram 2.806 inscrições de interessados para a realização das provas objetivas. Desses, 2.384 escolheram o cargo de assistente e os demais estarão concorrendo a agente fiscal.
Para o agente fiscal, haverá ainda avaliação de títulos e experiência profissional como última etapa de seleção.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.