Foi divulgado o resultado preliminar das provas escritas do concurso AFAP, que foram realizadas em fevereiro de 2019. Os resultados podem ser conferidos no site da organizadora Fundação Carlos Chagas, onde poderão ser encontrados a classificação e a pontuação individual de cada um dos candidatos.
Aqueles candidatos que não concordarem com os resultados poderão entrar com recurso até o dia 16 de abril, através do site da Fundação Carlos Chagas. O candidato deverá preencher o formulário corretamente para que os recursos sejam aceitos, sendo que as reclamações devem claras e objetivas.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
O concurso da AFAP contou com 16.168 inscritos, foram 176 concorrentes às vagas para deficientes e mais 15.992 em ampla concorrência. Todos os inscritos foram convocados para a realização das provas, mas não foi divulgado o número de candidatos que faltaram.
O edital desse concurso foi anunciado em novembro, ofertando 229 vagas em cargos de nível médio e superior, sendo que 29 dessas vagas eram de caráter imediato e as outras 200 para formação de cadastro de reservas.
As vagas para candidatos de nível superior foram para analistas de fomento nas seguintes especializações: Tecnologia da Informação, Contabilidade, Direito, Economia e Administração. Já para candidatos de nível as chances foram para Agente de Fomento e Assistente Administrativo de Fomento.
O prazo de validade desse concurso será de dois anos e nesse período os candidatos do cadastro reserva poderão ser convocados, sendo que esse período poderá ser prorrogado por mais dois anos.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.