O prazo de validade do concurso da Polícia Técnico-Científica do Estado do Amapá (Politec-AP) foi prorrogado por mais dois anos. Com isso, o novo período será contado a partir do dia 15 de janeiro de 2020 e vai até a mesma data de 2022. No dia 09 de janeiro a portaria com a prorrogação do prazo foi publicada no Diário Oficial do Estado do Amapá
Suelam Amoras Távora Furtado, secretária de Estado da Administração foi quem assinou o documento. Foram ofertadas no edital de abertura um total de 80 vagas, sendo 20 imediatas e 60 para formação de cadastro de reserva, que foram distribuídas entre os cargos de perito médico legista - na área de psiquiatria (dez) e perito médico legista (70).
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Para concorrer foi exigido nível superior em Medicina, mais registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). O cargo de perito com especialidade em psiquiatria, ainda precisa comprovar a especialização. Os aprovados receberão salário inicial de R$10.067,96.
A Secretaria de Estado da Administração do Amapá divulgou que foram registradas 304 inscrições no concurso Politec-AP, mas 69 concorrentes faltaram as avaliações.
A banca organizadora do concurso Politec-AP é a Fundação Carlos Chagas – (FCC). Para se inscrever foi necessário preencher um formulário de cadastro e pagar a taxa de inscrição no valor de R$220,00.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.