Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

Adaf-AM publica o resultado final e homologa o concurso

Por Emerson Almeida - Publicado em: - Atualizado em

Foi concluído o concurso para 208 vagas da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas.

As informações do resultado final e a homologação da seleção podem ser conferidas no site do organizador, o Instituto AOCP.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso

Agora começa o início às convocações. Os aprovados poderão ser chamados durante todo o prazo de validade do concurso, que será de dois anos prorrogáveis. Há reserva de vagas para portadores de deficiência.

Distribuição das vagas
Auxiliar de fiscalização agropecuária; motorista; motorista fluvial; agente de fiscalização agropecuária; assistente técnico; técnico de fiscalização agropecuária; administrador; analista de redes; contador; economista; estatístico; jornalista; engenheiro agrônomo; fiscal agropecuário; e médico veterinário.

Os aprovados e convocados recebem remuneração que varia de R$ 2.202,20 a R$ 6.570,95, mais a gratificação de fiscalização agropecuária e florestal. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As lotações serão em diversos municípios, entre eles Alvarães, Amaturá, Nova Olinda do Norte, Manaus, Boa Vista do Ramos, Guajará, entre outros.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br