Foram registradas 68.750 inscrições para assistentes e analistas judiciários do concurso do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM). As são destinadas a profissionais de níveis médio e superior. A carreira de assistente judiciário sem especialidade recebeu 53 mil inscrições, foi o destaque da seleção, que exigiu apenas nível médio de escolaridade.
Foram registradas 50.825 inscrições para concorrer aos 100 cargos destinados ao município de Manaus. Foram 3.054 inscrições para os cargos que serão distribuídos entre as comarcas do interior do estado. Para as especialidades de analista judiciário, Direito recebeu o maior número de inscrições, são 5.734 candidatos para concorrer a apenas duas vagas, mais cadastro de reservas.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
São ofertadas no concurso TJ-AM, um total de 160 vagas imediatas e mais formação de cadastro de reservas, sendo 140 oportunidades para o cargo de assistente judiciário, o salário inicial para a carreira é de R$4.840.70.
Serão ofertadas também 20 vagas para a carreira de analista judiciário, de nível superior, os aprovados receberão salário de R$9.428,49, com direito a auxílio-saúde e auxílio-alimentação. Os salários e benefícios são os principais motivos de tantas inscrições.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.