A administração municipal de Presidente Figueiredo, no Amazonas, comunicou a atualização de um edital referente a um processo seletivo que visa preencher 383 vagas, além de criar um cadastro reserva.
As oportunidades são voltadas para profissionais com diferentes níveis de formação: fundamental, médio e superior. As remunerações variam de R$ 1.518 a R$ 6.722,90.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Uma das principais alterações no edital foi a troca do cargo de Professor de Artes por Professor de Ciências Biológicas e/ou Química.
As vagas disponíveis incluem posições como Professor de Ciências Biológicas e/ou Química (9 vagas), Professor de Língua Portuguesa (19 vagas), Professor de Geografia (15 vagas), Professor de História (15 vagas), entre outras.
Além disso, há oportunidades para Nutricionista (3 vagas), Psicólogo (2 vagas), Fonoaudiólogo (2 vagas), entre diversas outras funções.
Os candidatos devem apresentar comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo almejado e, caso sejam selecionados, cumprir uma carga horária de 40 horas semanais.
O prazo para a entrega de documentos também foi modificado e ocorrerá nos dias 23 e 24 de janeiro, entre 9h e 17h, na Escola Municipal Dr. Octávio Lacombe, situada na Rua Matin Pererê, bairro Tancredo Neves.
A seleção será feita por meio de análise dos documentos apresentados, seguindo os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
O processo seletivo terá uma validade de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.