Docas-PA publica resultado final e homologação parcial

21/11/2019 16h41 - Atualizado em 21/11/2019 20h16

Foi divulgado o resultado oficial e a homologação parcial do Concurso Público Docas-PA 2019 para candidatos de grau de ensino médio, médio com técnico e superior. A documentação foi publicada no Diário Oficial da União deste dia 14, quinta-feira.

A lista de aprovados está organizada de forma classificatória, sendo destinada para as seguintes funções:

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

- Analista de Portuário: Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, Gestão de Pessoas, Gestão Portuária, Medicina do Trabalho e Meio Ambiente;

- Técnico Portuário: Manutenção e Acompanhamento Portuário, Meio Ambiente, Programação e Controle de Serviços de Tecnologia da Informação e Segurança do Trabalho.

O período em que o Concurso Docas-PA será válido é de 24 meses, a partir da homologação do resultado oficial e pode ter prorrogação por mais dois anos.

O seletivo teve seu edital anunciado no mês de maio deste ano e disponibilizou 19 oportunidades de início imediato, além da formação de cadastro reserva em várias funções de escolaridade de ensino médio. Além disso, existia vagas em ampla concorrência, oferecidas para negros e deficientes.

O diferencial como maior disponibilidade do Concurso Companhia Docas do Pará foi para candidatos com escolaridade de ensino superior. Foram 12 oportunidades mais a formação de cadastro reserva para a função de Analista Portuário nas áreas de Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, Gestão de Pessoas, Gestão Portuária, Medicina do Trabalho e Meio Ambiente. Os salários são de R$ 5.029,04.

Para a escolaridade de ensino médio, a vaga é para Técnico Portuário nas especialidades de Administrativo/ Operacional e Meio Ambiente, onde o segundo exige de registro no órgão. Para o grau ensino médio com técnico será a mesma função, mas nas áreas de Manutenção e Acompanhamento Portuário, Programação e Controle de Serviços de Tecnologia da Informação e Segurança do Trabalho. A remuneração para estes cargos é de R$ 1.985,75.

Os candidatos do Concurso da Companhia Docas do Pará serão analisados através de até 4 fases de processo seletivo. A avaliação objetiva foi a primeira, sendo obrigatória a todos os cargos e com modalidade classificatória e eliminatória.

No mesmo dia, também foi entregue a todas as funções uma avaliação de redação. Somente o cargo de Analista da Área de Direito, que no lugar de uma redação fez uma peça processual.

Para os concorrentes a funções de grau de ensino superior teve também, uma prova de títulos, somente classificatória.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br