Pode ser feita a consulta do edital de convocação para a prova de digitação dos candidatos ao cargo de escrivão de polícia do concurso da Polícia Civil do Espírito Santo.
A lista, com o nome dos convocados, foi divulgada no site do Instituto AOCP, organizador da seleção, na última segunda-feira, 30.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Ao todo, a seleção atraiu mais de 78 mil inscritos.
Para a prova, o candidato precisa estar apto a digitar em qualquer tipo de teclado, sendo vedada a utilização do mouse. Para ser aprovado, será preciso obter, no mínimo, 600 toques líquidos em seis minutos.
Os aprovados ainda passam por inspeção de saúde, avaliação psicológica; e investigação criminal e social.
Concurso
São ofertadas 173 vagas, nos cargos de: auxiliar perícia médico-legal, assistente social, escrivão, investigador, médico legista, psicólogo e perito oficial criminal.
Os aprovados e convocados recebem remuneração de R$3.622,08 e R$5.103,84.
O certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. Neste período, os aprovados serão convocados.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.