O Conselho Regional de Medicina, no Estado do Espírito Santo, suspendeu a validade do concurso realizado em 2016, devido a pandemia de Covid-19, conforme divulgado na última quarta-feira, 16, no Diário Oficial da União.
O prazo será retomado após o período de calamidade pública estabelecido pela União, previsto para terminar no dia 31 de dezembro deste ano.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
O certame teve a validade prorrogada por dois anos, a partir do dia 2 de janeiro de 2019, e ficaria válido até a mesma data de 2021, ou seja, quando for restabelecido, o edital terá mais quatro (4) meses de vigência pela frente. Durante esse período, ficará a critério e disponibilidade do Conselho convocar mais classificados na seleção.
O edital de concurso realizado em agosto de 2016 ofereceu 470 vagas e foi organizado pelo Instituto Quadrix e visa ocupar 14 vagas e 456 cadastros reserva.
As oportunidades foram para:
Ensino médio - agente administrativo, agente de Fiscalização, auxiliar administrativo, técnico administrativo e técnico de informática.
Ensino superior - advogado e contador.
As jornadas vão de 20h ou 40h por semana.
As cidades de lotação para os classificados foram Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, São Mateus, e Vitória.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.