Reabertura de Concurso Público com vaga docente na área de Dermatologia da Unifal - MG

Inscrições vão do dia 26 de maio de 2015 até às 18h do dia 26 de junho de 2015 através do site. Para se candidatar é necessário apresentar graduação em Medicina.

Publicado em 26/05/2015 15h09

Anunciada a reabertura do prazo de inscrição do Concurso Público da Universidade Federal de Alfenas (Unifal), de Minas Gerais que pretende preencher uma vaga no cargo de Professor do Magistério Superior.

Para concorrer a vaga é necessário ter graduação em Medicina e Especialização ou Residência Médica em Dermatologia.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Se você se encaixa nos requisitos mínimos, pode se inscrever do dia 26 de maio de 2015 até às 18h do dia 26 de junho de 2015 através do site www.unifal-mg.edu.br e após efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 54,00.

O aprovado irá ministrar nas seguintes disciplinas: Clínica Médico-Cirúrgica - Dermatologia e Cirurgia Dermatológica: Semiologia Médica, Diagnóstico Médico, Urgência e Emergência Clínica e Laboratório de Habilidades; e Bases Integradas da Medicina.

O selecionado recebe remuneração de R$ 2.018,77, sem considerar os valores que podem ser acrescidos como retribuição por titulação. A jornada de trabalho será composta por 20 horas semanais.

Como método de avaliação dos candidatos haverá Provas Escrita, Didática e de Títulos.

A validade do concurso é de um ano.

Os candidatos precisam ficar atentos a todos os requisitos específicos conforme consta no edital. Qualquer descuido ou falta de informação pode levar a anulação do candidato para as vagas.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br