Sine de Sete Lagoas - MG com diversas vagas

10/11/2016 08h05 - Atualizado em 14/11/2016 15h43

O Sine de Sete Lagoas, Minas Gerais, anuncia diversas vagas de emprego diaramente. Essas vagas são publicadas pela equipe do portal eletrônico "Sete Lagoas" (setelagoas.com.br) e tranferidas para o Concursos no Brasil.

As oportunidades são de:

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (auxiliar de limpeza): Ensino médio incompleto, experiência comprovada em carteira. Irá realizar a limpeza da loja, organizar as prateleiras e o estoque. Apresentar currículo e carteira de trabalho

ESTÁGIO - TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: Cursando 1º módulo do curso Técnico em segurança do trabalho, Candidatos que morem na região de Matozinhos, Prudente de Moraes, Capim Branco, horário de trabalho: segunda a sexta-feira de 07: 42 as 14:32. Atribuições: Auxiliar na realização PPP, troca de EPIs, dentre outras atividades pertinentes a área. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

FISCAL DE LOJA: Ensino médio incompleto, experiência comprovada em carteira ou curso comprovado na área. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

INSPETOR DE SEGURANÇA CNH -D-: Ensino médio completo, desejável experiência na área. Irá garantir disciplina e segurança geral do CRS e na área administrativa. Disponibilidade para viagens. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VAQUEIRO: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira. Vaga para casal que não tenha filhos em idade escolar. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VENDEDOR EXTERNO CNH -AB-: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Realizar vendas de produtos alimentícios com rota fixa de Sete Lagoas a BH. Necessário ter veículo próprio e disponibilidade para viagens. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

Ressaltando-se que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Sendo importante observar que não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão disponíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.Caso queira realizar seu pré-cadastro no Sistema Mais Emprego, basta acessar: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtmlApresentar - PIS/PASEP/NIS/NIT,Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.

O atendimento é feito de segunda a sexta - 8h às17h e por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até três cartas de encaminhamento no período de 30 dias.

Fonte: http://setelagoas.com.br/servicos/uai-sine-sete-lagoas
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br