UFV tem vagas de Professor

13/12/2016 15h18 - Atualizado em 18/12/2016 16h19

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) anunciou inscrições para o concurso público de professores. Há sete oportunidades nos campi de Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba.

Os editais podem ter download no site da instituição.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Em Viçosa, o Departamento de Economia Rural tem uma vaga para doutores em economia, economia aplicada, economia rural/agrícola, economia do desenvolvimento, desenvolvimento econômico ou economia matemática. As inscrições poderão ser feitas até quinta-feira (15).

No Departamento de Biologia Vegetal, há uma oportunidade para doutores em fisiologia vegetal ou áreas afins. As inscrições poderão ser preenchidas até 6 de janeiro de 2017.

Já no Departamento de Direito, há um cargo vago para professor substituto. O interessado deve ser graduado em direito. As inscrições vão até 19 de dezembro.

Em Florestal há uma vaga para professor visitante sendo exigida graduação e título de doutor em Biologia Vegetal com ênfase em anatomia vegetal, com tese defendida há, pelo menos, 24 meses. Inscrições seguem até 2 de fevereiro de 2017.

Há duas oportunidades para professores substitutos para o campus de Rio Paranaíba. Uma é para graduados em agronomia/engenharia agronômica e outra para graduados em ciências biológicas. As inscrições acabam em 19 de dezembro.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br