Prefeitura de Nova Serrana tem novas vagas

14/01/2017 16h41 - Atualizado em 17/01/2017 17h38

A Prefeitura de Nova Serrana publicou edital de processo seletivo simplificado para encontrar profissionais temporários para cargos e formação de quadro de reserva na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

As oportunidades são de níveis médio e superior, para assistente social, psicólogo, advogado, analista de serviço sociais, orientador social, auxiliar administrativo, faxineira e motorista. As inscrições devem ser preenchidas entre os dias 1° e 3 de fevereiro na secretaria, das 12h às 17h.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

O candidato tem a oportunidade de se inscrever em no máximo dois cargos e deverá entregar os documentos relativos a cada cargo. Também é preciso apresentar a ficha de inscrição  preenchida, conforme modelo que consta no edital, cópia de documento de identificação com foto recente, comprovante de escolaridade e habilitação para o respectivo cargo.

Além disso, são necessários: cópia e original do diploma ou histórico escolar que comprove a conclusão do curso exigido no cargo pretendido, cópia e original do diploma ou histórico escolar que comprovem os títulos de graduação, cópia e original do documento de identificação profissional emitido pela respectiva ordem de classe para os cargos de nível superior.

O resultado parcial será publicado no endereço eletrônico e no quadro de avisos da Prefeitura no dia 13 de fevereiro. O resultado final também será divulgado em 20 de fevereiro.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br