Prefeitura de Muriaé tem programa Minha Casa, Minha Vida

04/05/2017 21h24 - Atualizado em 04/05/2017 22h56

Estão abertos os editais para a licitação e contratação de profissionais que vão trabalhar prestando serviços para execução do Projeto de Trabalho Técnico Social do programa Minha Casa, Minha Vida em Muriaé.

As oportunidades oferecidas são para graduados em Ciências Sociais, Pedagogia, Sociologia, Psicologia, Assistência Social e Educação Física e o salário pode chegar a R$ 949,80 para regimes trabalhistas de até 15 horas semanais.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Os selecionados trabalharão com moradores do condomínio Nova Muriaé e no Residencial Francisco Navarro Carretero, no Bairro Dornelas II. Os candidatos devem entregar os envelopes com as propostas, formulários e informações necessárias, na sede da Prefeitura, que fica na Avenida Maestro Sansão, nº 236.

Os que optarem por trabalhar no Condomínio Nova Muriaé tem até às 13h30 do dia 31 de maio para levar os documentos. Já os que optarem pelo Residencial Francisco Navarro Carretero, podem fazer a entrega até às 13h30 do dia 1° de junho.

Os editais das duas contratações e o formulário de inscrição estão no site da Prefeitura. Para obter outras informações, o interessados também podem ir, pessoalmente até o setor de Licitações, que fica no terceiro andar do Centro Administrativo Municipal.

O prefeito Ioannis Konstantinos (DEM), destacou a importância do trabalho junto às famílias participantes do Minha Casa, Minha Vida. "As atividades desempenhadas pelos profissionais são importantes porque levam novas oportunidades de aprendizado, além de mais cultura, lazer e entretenimento. É uma ação essencial para levar mais qualidade de vida aos moradores", informou.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br