Foi retificado o edital de concurso público da Prefeitura de Pitangui, no Estado de Minas Gerais.
Entre as principais mudanças está o adiamento da prova objetiva. Antes previsto para 20 de outubro, o exame agora está marcado para o dia 27 do mesmo mês.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Também foi alterado o quadro de vagas. Houve a inclusão de um novo cargo de nível superior: supervisor de medidas socioeducativa, com uma vaga. O salário é de R$ 2.076,44.
Na retificação ainda consta a distribuição de 11 vagas para a carreira de agente comunitário de saúde, em várias regiões municipais, e confirmou o requisito para auxiliar administrativo, de nível médio.
Para aqueles que pedirem isenção de inscrição, a lista preliminar foi divulgada nesta terça-feira, 27. Quem quiser se escrever o prazo vai até o dia 22 de setembro, e pode ser feito no site da Elo Assessoria, organizadora.
- Concurso
O edital foi publicado em junho e passou por retificações. Passa a ofertar 87 vagas. As oportunidades estão distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade. A maior parte é de nível médio, que soma 47 chances.
Para curso técnico são quatro vagas, sendo três de técnico de enfermagem, uma de auxiliar em saúde bucal e uma de fiscal municipal. As demais chances do concurso são nos níveis fundamental (14 vagas) e superior (18 vagas).
Haverá ainda formação de cadastro de reserva, de modo que mais pessoas além da oferta inicial podem ser chamadas durante a validade da seleção.
A remuneração para os aprovados chega a R$ 4 mil.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.