Pode ser feita a consulta da homologação das inscrições e da concorrência por vaga dos candidatos do concurso Reduto, no Estado de Minas Gerais.
Os documentos foram divulgados por meio do site do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), organizador da seleção.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
O certame oferta 20 vagas, que estão distribuídas pelos cargos de agente de saúde (18) e de agente de combate a endemias (duas).
Para concorrer, em ambos os cargos, era preciso ter nível o médio completo. Além disso, para concorrer às vagas de agente de saúde, era necessário ainda residir nas regiões de Canário da Terra, Jaguaraí, Guarani ou Heringer.
A seleção atraiu 293 candidatos, mas somente 183 tiveram a inscrição aceita, sendo as demais (110) não homologadas.
Os inscritos serão avaliados através de provas objetivas e de títulos.
A entrega dos documentos e a realização dos exames estão previstas para o dia 20 de outubro, em horário e local a serem divulgados no dia 11 de outubro.
- Distribuição das vagas
Nível alfabetizado: auxiliar de serviços gerais (14), berçarista (duas), vigia (três), gari (dez), operário (dez), pedreiro (uma) e mecânico (uma);
Nível fundamental: auxiliar administrativo (cinco), recepcionista (duas), fiscal de obras e serviços públicos (uma), motorista (sete) e operador de máquinas pesadas (uma);
Nível médio/técnico: auxiliar odontológico (uma) e técnico em enfermagem (duas);
Nível superior: assistente social (uma), pedagogo (uma), nutricionista (uma), psicólogo (uma), fonoaudiólogo (uma), enfermeiro (uma), fisioterapeuta (uma), bioquímico/farmacêutico (uma) e professor municipal de Educação Infantil (seis).
Os aprovados e convocados recebem remuneração de R$ 954 a R$ 2.081, dependendo do cargo. A jornada de trabalho poderá ser de 30 ou 44 horas semanais, também de acordo com a função.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.