A Prefeitura de Bom Jardim de Minas, em Minas Gerais, suspendeu as provas objetivas do concurso, devido a pandemia de Covid-19, conforme divulgado no site do organizador do certame, o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP).
Novas datas serão definidas assim que a situação de emergência de saúde pública for normalizada.
A seleção será por meio de avaliações, eliminatórias e classificatórias. A quantidade de questões e as disciplinas variam de acordo com o cargo. Além disso, haverá provas de títulos e teste de aptidão física, conforme a vaga disputada.
O certame oferece 53 vagas, mais cadastro de reserva, sob regime jurídico estatutário. Sendo 25 vagas para ensino fundamental, 12 para o médio, quatro (4) para o médio/técnico e 12 para o superior.
As oportunidades são:
Ensino fundamental incompleto - agente de saneamento; auxiliar de serviço interno/externo; coveiro; motorista de ambulância; motorista de ônibus; operador de máquina e trator; operador de patrol e retroescavadeira; e operário I;
Ensino fundamental completo - eletricista; agente de combate às endemias; agente sanitário; auxiliar de departamento pessoal; coordenador do SIAT; fiscal municipal; monitor infantil; e secretário administrativo;
Ensino médio e médio/técnico - técnico em enfermagem e técnico em RX;
Ensino superior - assistente social CRAS, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, professor municipal I e II, professor municipal III de Português e veterinário.
Os salários podem chegar a R$2,8 mil.
O certame valerá por dois (2) anos, a partir da homologação do resultado final, sendo renovável por mais 24 meses.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso.