A Prefeitura de Monte Azul, em Minas Gerais, estendeu a validade do concurso realizado em 2018 por mais dois (2) anos, conforme divulgado nesta terça-feira, 20, no Diário Oficial da União.
Segundo o documento, o novo prazo valerá até 23 de outubro de 2022, ou seja, os classificados além das vagas imediatas poderão ser convocados durante a vigência do edital.
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Vale ressaltar que o edital foi homologado em 23 de outubro de 2018, com prazo inicial foi de dois (2) anos, sendo essa a única prorrogação possível. A homologação é feita após todos as etapas terem sido concluídas, a partir dela que o período de validade do edital começa a ser contado.
O certame foi publicado em março de 2019 ofereceu 208 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, sob regime estatutário.
As oportunidades são para:
Ensino fundamental incompleto - auxiliar de serviços gerais (administração, cantina ou educação) e serviços gerais (faxina e zelador). As remunerações vão de R$954 e R$4,34 por hora, respectivamente.
Ensino fundamental completo - agente de recursos humanos, auxiliar administrativo I, auxiliar de arquivo, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de transportes de pessoas, monitor de informática, recepcionista I e vigilante. A remuneração é de R$954.
Ensino médio - agente comunitário de saúde, de endemias, monitor de saúde mental, motorista, auxiliar administrativo II, recepcionista II e técnico nível médio. As remunerações vão de R$954 a R$1.014.
Ensino superior - técnicos em enfermagem e em saúde bucal, assistente social, engenheiros ambiental e civil, médicos (diversas especialidades), odontólogo, professores (diversas especialidades) e psicólogo. As remunerações vão de R$954 a R$1.871,63. No caso dos professores, R$13,50 hora/aula.
Esses valores são referentes ao edital de 2018, e podem ter sido reajustados ao longo dos anos.
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